MEGAFORTE INFORMÁTICA utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.
default/image/mega-forte/icones-header/horario.png Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-Feira: 8h às 18h

NOSSO BLOG

Aqui você encontra os conteúdos produzidos pelos nossos especialistas sobre o mercado tecnológico.

ESTAÇÃO GAMER

Os 7 acessórios essenciais para montar o seu Setup Gamer

Os 7 acessórios essenciais para montar o seu Setup Gamer
COMPARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO

Quem gosta de jogar sabe que os equipamentos fazem toda a diferença na performance e experiência Gamer, por isso é importante adquirir equipamentos pensados para tornar esse momento mais confortável e garantir horas de diversão. 

Pensando nisso, separamos os 7 acessórios que você precisa ter na sua estação gamer.

1. Cadeira Gamer 

A Cadeira Gamer consegue proporcionar mais conforto durante as partidas e horas contínuas de muita diversão. Essa é a opção ideal para substituir as cadeiras tradicionais de escritório, afinal, possuem diversos ajustes e também apoio para a cabeça e lombar. 

2. Mouse Gamer 

Para quem gosta de uma experiência diferenciada nos jogos e poder incluir jogadas em um só botão, o mouse gamer é ideal. Inclusive é a melhor opção para jogos de tiros e também quem busca um periférico com visual diferente. 

3. Teclado Gamer

Outro periférico muito importante para compor um setup gamer é o teclado gamer que possui diversos modelos que chegam ao perfil premium, contando com uma alta qualidade com iluminação RGB, teclas em sua maioria silenciosas e macias, além dos botões especiais para diversas funcionalidades, permitindo horas de jogos com total conforto. 

4. Webcam

Fazer streamings tornou-se uma prática comum entre o público gamer, além de ser divertido pode se tornar rentável. Se você pretende investir nesse mercado, vai ser necessário um equipamento de ponta, e a webcam é um dos acessórios indispensáveis

5. Monitor Gamer

Imagens mais fluidas e menor tempo de resposta é extremamente necessário para manter uma experiência agradável do seu jogo. Para ter um excelente monitor gamer é necessário estar atento ao tamanho e curvatura, que te garantem uma imersão melhor ao jogar. 

6.Headset gamer

Uma experiência imersiva depende também do áudio, para isso você precisa de um headset gamer, que é um acessório que oferece configurações como som de qualidade e cancelamento de ruídos. Você pode optar pelos modelos que possuem microfone que vai permitir que você se comunique com outros jogadores e deixe tudo mais divertido e interativo. 

7. Mouse Pad Gamer

Esse é o item mais barato da lista, porém, não deixa de ter a sua importância, principalmente porque ajuda a jogar com mais dinamismo e a proteger o seu mouse gamer, garantindo uma vida útil maior ao acessório. 

Gostou das dicas?
Para quem busca produtos que possam aprimorar a sua experiência gamer, confira o catálogo completo de produtos da Megaforte.

                               


default/image/heart.png Gostou dessa publicação? Deixe seu comentário!